Baixar catálogo em pdf

MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS INDUSTRIAIS COM SEGURANÇA E PRATICIDADE

Com o guincho móvel em industrias é possível realizar a movimentação e manuseio de cargas assim como carregamento e descarregamento de caminhões, além de trocas de moldes de injetoras com o pórtico móvel proporcionando a segurança necessária para essa atividade.

Um dos principais benefícios da utilização do guincho móvel é o fato de que, pode ser utilizado em diferentes setores industriais e em todos, conseguindo realizar corretamente a movimentação

FUNCIONAMENTO DO GUINCHO MÓVEL

Com a alta qualidade do guincho móvel é possível realizar a movimentação de cargas, com facilidade nos processos e ainda, proporcionando a segurança necessária uma vez que os trabalhadores não irão precisar movimentar a carga, o que por vezes, poderia ocasionar acidentes de trabalho.

Caixa de comando montado junto da carcaça do guincho com redes de proteção de sobre carga e temperatura.

Acionamento efetuado através de controle a distância, via botoeira ligada em paralelo na tampa do painel de comando.

Frenagem através de mecanismo auto travante, eletromagnético derivado de talhas elétricas o qual garante total eficiência e segurança na operação

Equipamento fabricado dentro das normas ABNT.

Estendemos nossos serviços para transporte, instalação, curso de operação em campo no cliente, manutenção preventiva e corretiva. Dessa forma sabendo que pode contar ainda, com outros serviços de alta qualidade da Croácia, profissionais e industrias podem aproveitar melhor todas as vantagens de utilização desse equipamento.

PROJETOS PERSONALIZADOS COM A CROÁCIA

Se a sua empresa necessidade um guincho móvel, mas ainda não conseguiu encontrar, com as dimensões e especificações conforma a necessidade atual, pode entrar em contato com a Croácia, para solicitar um orçamento específico.

Através desse equipamento é possível realizar a movimentação de cargas, com elevado desempenho e praticidade, podendo ser utilizado inclusive para o carregamento e descarregamento de caminhões, além de outras atividades como, por exemplo a alimentação de máquinas injetoras ou operatrizes.