TROLE PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS

Esse equipamento possui roldanas com rolamentos e são especialmente indicadas para a adaptação de trilho, proporcionando a movimentação de itens pesados dentro de alguns ambientes específicos.

BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS DO TROLE

Utilizado especialmente para a elevação e movimentação de cargas, esse é um equipamento que possui como função principal a movimentação de materiais que poderiam ser considerados de difícil remoção e em muitos casos, sendo incapaz de serem movimentado apenas com a força humana.

A partir da utilização de um item de grande auxilio como esse, é possível realizar a movimentação de forma prática e segura.

Além do Trole remoto, existem alguns itens que serão de grande importância para a realização dessa atividade como conjuntos de rodas, eixos, rolamentos e motores que são necessários inclusive para a automação dos processos.

Em alguns ambientes será necessário a realização de um projeto específico para Carro trole ex. Em casos como esse o equipamento deverá ser fabricado e instalado em ambientes que possam ter potencial para incêndios, sendo necessário um cuidado e precisão ainda maiores durante a realização das atividades.

TROLE MANUAL

Através do emprego de um equipamento como o Trole, é possível realizar algumas ações como o transporte e deslocação de cargas pesadas, assim como o içamento das mesmas.

Essas atividades podem ser realizadas de forma manual ou elétrica dependendo de cada aplicação e até mesmo, a necessidade de um segmento.

Para casos específicos pode ser mais indicado a utilização o trole manual, trazendo benefícios exclusivos a partir de sua utilização.

Utilizando equipamentos de elevada qualidade, precisão e segurança é possível realizar a movimentação de cargas, facilitando o transporte de diferentes itens facilitando até mesmo as atividades dos trabalhadores.

O emprego de Troles consegue trazer ainda maior segurança especialmente, para os trabalhadores uma vez que a atividade de movimentação de cargas será realizada.

TROLE PARA TALHA

Quando acontece a fabricação de um equipamento como o trole, desde o início do processo ele é pensado para que possa ser fabricado e futuramente utilizado em talhas que serviram em pontes ou pórticos rolantes.

Em grandes máquinas como as pontes e pórticos rolantes, é de grande importância que seja utilizado um equipamento como o trole, para que seja possível realizar o mecanismo de forma correta e eficiente.

TROLE ELÉTRICO

O trole elétrico é uma das opções de utilização do trole, podendo ser encontrado também nas opções de trole normal.

Seja qual for o modelo de trole ou ainda, o material em que foi confeccionado, podendo ser Trole para cabo de aço ou Trole em inox, é necessário que sejam cumpridas as exigências de segurança tanto nacionais como também, internacionais.

Caso seja necessário podendo depender do tipo de ambiente ou segmento em que um Trole inox, será utilizado é possível realizar um projeto totalmente customizado, para atender as necessidades específicas de um determinado processo ou atividade.

Para a realização desse projeto customizado, são importantes a avaliação de alguns itens que poderão fazer grande diferença na realização desse projeto.

Alguns desses principais itens são a classificação dos mecanismos e estruturas, seguindo a norma NBR 8400, avaliando ainda o ambiente de trabalho, capacidade de carga, largura e espessura da viga, tipo de suspensão a talha, velocidade dos movimentos e qual o tipo de tensão que deverá ser aplicado nos motores, para a movimentação do Carro trole.

Caso você também precise de um orçamento específico para atender à sua necessidade, com a utilização de um Carro trole manual, é possível entrar em contato com a Croácia e solicitar um orçamento específico para esta finalidade.

Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo, para tirar possíveis dúvidas e principalmente, solicitar um orçamento que será específico para atender à sua necessidade.