Trole Linha CME

Opcionais

  • Capacidade de série: 0,25 - 0,5 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 8 - 10 - 12 - 15 - 20 - 25 - 30 t
  • Possibilidade de características especiais, conforme necessidade do cliente
  • Curvas com raios e angulações variáveis
  • Garantia estendida
  • Pintura GRAU 2, com primer e acabamento com tinta epoxi, espessura final mínima 100 mícrons
  • Pintura GRAU 3, com primer epoxi e acabamento com tinta esmalte PU, espessura final mínima 100 mícrons
  • Conjunto talha manual ou elétrica, içamento por corrente ou cabo de aço
  • Operação manual ergonômica, através de sistema de correntes para acionamento de translação
  • Alimentação elétrica ou derivação geral através de barramento blindado, com suportes, carro coletor, carro arrastador e demais componentes
  • Alimentação elétrica ou derivação geral através de cortina de cabo redondo com Carro Porta Cabos, esticador, suportes e demais componentes
  • Alimentação elétrica ou derivação através de Festoon, com Carro Porta Cabos chato, trilhos, batentes, suportes e demais componentes
  • Tipo construtivo Duplaviga, permitindo a translação e apoio das rodas do trole sobre pistas montadas no centro da base superior das vigas

Características

MECÂNICA: Peças de reposição intercambiáveis. Rodas com perfil misto e borda única com ângulo de assentamento permitindo instalação em vigas com base plana ou inclinada. Eixo com ranhura para assentamento de olhais ou ganchos de sustentação de talhas elétricas ou manuais de corrente com capacidade até 2 t. Eixo com olhal inferior para assentamento de olhais removíveis ou ganchos de sustentação de talhas elétricas ou manuais de corrente com capacidade superior a 2 t. Furação em pares nas laterais, para fixação de talhas elétricas de cabo de aço, onde ocorre necessidade de sustentação em 2 eixos. Eixos rígidos soldados diretamente nas laterais do trole, efetuando travamento das rodas através de anéis de retenção de alta resistência. Rodas montadas com rolamentos rígido de esferas, blindados contra poeira e partículas de água. Rodas construídas em aço carbono, de barras laminadas a frio, oferecendo homogeneidade estrutural, resistência elevada para abrasão e compressão. Rodas construídas em com barras de aço carbono laminadas a frio, oferecendo homogeneidade estrutural, resistência elevada para abrasão e compressão.

ELÉTRICA: De série as laterais movidas são fornecidas com furação para acoplamento de suporte arrastados de barramento blindado, festoon ou cortina de cabos redondo.

ESTRUTURAL: Laterais protetoras, envolvendo todo o plano lateral da roda. Equipamento compacto. Peças de reposição intercambiáveis. Pintura GRAU 1, com primer e acabamento com tinta esmalte sintético, espessura final mínima 70 mícrons. Ajuste entre bordas de rodas, variável conforme tabela de capacidade x modelo Croácia, montagem conforme manual de instruções. Tipo construtivo de série Univiga, permitindo a translação e apoio das rodas do trole nas abas inferiores (base inferior) da viga tipo I, H ou caixão com abas. Fabricado em aço estrutural ASTM-A36 ou ASTM-A 572.

FUNCIONAL: Assistência técnica 365 dias por ano, 24 horas por dia. Equipamento 100% nacional. Ideal para processos contínuos. Versatilidade na movimentação. Garantia de 1 ano. Projetadas conforme norma NBR 8400. Projetadas conforme norma NR 11 e 12. Pintura do trole CME na cor amarelo Munsell 5Y 8/12. Baixo nível de ruído e vibração. Grupo de trabalho ABNT, FEM, DIN = 2m. Projetado para proporcionar maior desempenho frente a operação de Talha manual ou elétrica, içamento por corrente ou cabo de aço.

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