Baixar catálogo em pdf

O QUE SÃO PONTES ROLANTES

Pontes rolantes são máquinas utilizadas especificamente no içamento de diferentes cargas, podendo ser no meio industrial ou outros.

É preciso contar com o auxílio de profissionais devidamente capacitados e que entendam como funciona ponte rolante, para realizar corretamente o manuseio de máquinas como essa.

Um dos itens mais importantes e indispensáveis para o correto funcionamento das pontes rolantes, são as talhas elétricas.

As talhas e pontes rolantes serão utilizadas para realizar o movimento de erguer e abaixar, diferentes objetos de acordo com a necessidade do processo.

Independente do segmento da sua empresa, forma de atuação e processos realizados dentro de sua empresa, saiba que é possível contar com os equipamentos de alta qualidade da Croácia.

Contando com o auxílio das soluções ofertadas pela Croácia, você terá acesso a equipamentos que utilizam tecnologia de ponta e os melhores mecanismos, para realizar de forma correta e segura a movimentação de cargas pesadas.

Para os casos em que é a intervenção humana é incapaz de realizar a movimentação de objetos grandes e pesados, as pontes rolantes podem ser utilizadas para proporcionar a realização de diferentes atividades.

Através da utilização das pontes rolantes especialmente no meio industrial, é possível levar um objeto com peso elevado de um lugar para o outro, com total segurança durante a realização desse processo.

Entrando em contato com a Croácia, você pode ter acesso a diferentes modelos de pontes rolantes, de modo que seja possível encontrar o item que irá atender de forma adequada à sua necessidade.

Você também pode solicitar um orçamento personalizado, para verificar qual a melhor modalidade de ponte, irá atender as necessidades dos processos que são realizados em sua empresa.

MANUTENÇÃO DE PONTES ROLANTES

A manutenção de pontes rolantes deve ser realizada de forma preventiva ou quando os profissionais indicarem a sua necessidade, de modo que seja possível manter adequadamente a realização dos movimentos necessários com a utilização de equipamentos mecânicos de elevação, direção e translação podendo serem realizados assim todas as atividades necessárias durante processos específicos.

Dessa forma é possível promover conforme o esperado a repetitividade dos processos necessários para a movimentação de cargas, sendo possível obter a alta qualidade do produto nas diferentes atividades necessárias.

TIPOS DE PONTES ROLANTES

Para diferentes situações e necessidades, é possível selecionar três diferentes modelos de pontes rolantes, de modo que cada funcionalidade será mais indicada para situações específicas.

Assim como o tipo de ponte que será selecionada, também é possível identificar os acessórios que deverão ser utilizados de modo específico para cada operação como, por exemplo ponte rolante com talha.

ACESSÓRIOS PARA PONTE ROLANTE

Com a Croácia você tem a certeza de adquirir produtos com excelente custo e benefício, sendo utilizados em diferentes processos, com a segurança necessária para realizar o transporte de cargas pesadas.

CONFIRA AGORA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DE TRÊS TIPOS DE PONTES ROLANTES

  • Ponte rolante apoiada dupla viga é utilizada especialmente para a movimentação de cargas, durante processos em que é exigido maior habilidade, podendo movimentar as cargas em grandes alturas. O vão pode ter até 25 metros.
  • Ponte rolante apoiada Univaga utilizada para proporcionar a movimentação das cargas em locais que possuam o pé direito elevado. Além disso pode ser necessário em ambientes em que o caminho do rolamento seja menor do que a altura da elevação. Esse modelo de pontes rolantes é indicado inclusive, para casos em que são necessários movimentos específico e aplicações especiais.
  • Em locais em que não é possível realizar a instalação de colunas de sustentação, é indicada a aquisição de Pontes rolantes suspensa univaga para proporcionar o movimento de peças com elevadas dimensões. Essa opção de ponte rolante suspensa, poderá ser instalada de acordo a estrutura do cliente, desde que consiga suportar a carga.